quarta-feira, 6 de maio de 2009

Projeto Moçambique - Adote uma criança

Este é um Projeto da AGEMIW (Agência Missionária da Igreja Metodista Wesleyana), que visa atender a necessidade de crianças pobres, na área da educação, em Moçambique - um país africano. A equipe é constituída por cinco missionários, desenvolvendo um trabalho no norte do país.

São cinco frentes de trabalho em cidades diferentes e uma escolinha chamada "Núcleo Social John Wesley”, que atende cerca de 100 crianças todos os dias, oferecendo-lhes pré-alfabetização, alimentação e a Palavra de Deus (que é o mais importante), com o intuito de dar-lhes esperança e um pouco de alento em meio a vida dura que presenciam e vivem.


Esta escola fica num bairro muito pobre e a maioria das crianças passam por privações até mesmo na área da alimentação. Para o bom funcionamento deste núcleo e melhoria no atendimento à essas crianças, a Agemiw lançou uma campanha de "adoção" de crianças. Cada pessoa poderá apadrinhar uma das crianças com o valor de R$ 10 (dez reais) mensais; com este compromisso o padrinho receberá a foto com dados da criança apadrinhada para manter contato, assim sua oferta poderá permitir a permanência de mais uma criança em nosso núcleo.


Se você se interessar, escreva para Mis. Elizane ( Zazá ), pelo e-mail: zazamozer@yahoo.com.br ou para a AGEMIW, pelo e-mail: mailto:agemiw2001@hotmail.come solicite um pedido de adoção de uma das crianças.


O depósito deve ser feito mensalmente, via boleto ou no Banco Bradesco Agência 3403-7 , Conta 9900-7. Você pode mudar a vida de uma criança Moçambicana, sem nem mesmo saír de casa.


Juntos, estaremos fazendo o que a Palavra de Deus nos aconselha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário